Atualmente conhecer o marketing digital é estratégico para qualquer empresa, independente do porte e da área de atuação. Notamos que as técnicas e as ferramentas do marketing digital para turismo ficam cada vez mais sofisticadas e sempre haverá uma ou outra mais apropriada para o seu negócio. Assim, escrevi  este novo Ebook gratuito Marketing Digital para Turismo – Guia Definitivo para Vender mais Viagens, com o intuito de te ajudar na criação de estratégias que farão diferença para sua empresa.

Ebook Marketing Digital para Turismo

Consumidores de todas as faixas etárias vivem conectados. Nós brasileiros, em especial, passamos boa parte do tempo online e ocupamos a segunda posição no ranking de maiores usuários das redes sociais. E como dizia Milton Nascimento, “todo artista tem que ir aonde o povo está”. Portanto, aplicar as técnicas do marketing digital no turismo (empresa ou destino) não é mais uma questão de opção, mas sim uma imposição do mercado.

 

O Marketing Digital para Turismo ganha ainda mais importância porque pode ser utilizado por uma agência de viagens, hotel, destino, operadora ou qualquer outra empresa para “falar” com o potencial cliente no estágio inicial do planejamento da sua viagem. E por quê isso é importante? Porque nesta fase o viajante não está focado no preço, ele está buscando as melhores opções para realizar a viagem tão sonhada. É justamente nesta fase que o agente de viagens poderá mostrar sua expertise ou que um determinado hotel ou destino vai despertar sua atenção.

Neste ebook “Marketing Digital para Turismo – Guia Definitivo para Vender mais Viagens” você vai entender porquê deve usar o marketing digital na sua empresa ou destino turístico (se ainda não se convenceu), quais são as principais ferramentas que estão disponíveis (marketing de conteúdo, mídias sociais, SEO, etc.) e analisar quais delas se adéquam melhor às suas necessidades e ao seu orçamento.

Essas orientações podem ser aplicadas por gestores de agências de viagens, operadoras, hotéis, pousadas e até destinos turísticos. Clique aqui e baixe agora.

Eu também já criei o webinar Marketing Digital para Agências de Viagens, que mostra bem como o comportamento dos viajantes mudou nos últimos 5 anos e porquê sua empresa precisa se adaptar a esse novo cenário.

Espero que goste do webinar e do ebook Marketing Digital para Turismo – Guia Definitivo para Vender mais Viagens. Tenho certeza que você terá alguns insights para aplicar na sua empresa.

Outro conteúdo bacana para você conhecer as Tendências do Marketing Digital para Turismo é este artigo aqui. E neste artigo aqui você vai aprender Como elaborar o Plano de Marketing Digital da sua empresa.

E se conhecer alguém que pode aproveitar esses materiais, por favor compartilhe este post.

#VamosJuntos