Todos nós adoramos ouvir notícias sobre a Copa de 2014: o status das obras nas arenas, a oferta de hotéis (em algumas cidades-sede suficiente em outras deficiente), a infraestrutura aeroportuária, dentre outros assuntos. Quanto mais perto do evento, maior será o fluxo de assuntos sobre o tema.
Mas, como aproveitar uma dessas inúmeras oportunidades geradas pela Copa na minha agência?


O Ministério do Turismo definiu os produtos e destinos que serão priorizados pra a Copa do Mundo em 2014. Esses municípios estão localizados em até três horas de carro das cidades-sede ou duas horas de avião das 12 cidades-sede. No total são 184 destinos turísticos e 88 roteiros, com enfoque nos segmentos de cultura, sol e praia, aventura, ecoturismo, rural, dentre outros. O ministério estima investir cerca de R$ 300 milhões na promoção desses produtos e projeta que 600 mil turistas estrangeiros e 3 milhões de brasileiros circularão pelo país no período.

Quais são os produtos que sua agência oferecerá para a Copa? Quais roteiros? Em que cidades? Para qual público? Veja também nosso post ‘Como fazer planos para 2012‘.

Este link traz os 184 destinos. Inspire-se e comece a planejar!