As mudanças no turismo têm acontecido de forma avassaladora. Precisamos não só acompanhá-las, mas também incentivá-las e incorporá-las na medida do possível nos nossos negócios. O Fórum Panrotas é uma excelente forma de conhecer as tendências do turismo no Brasil e no mundo.

O evento que acontece nos dias 15 e 16 de março, em São Paulo, tem discussões, palestras e painéis interessantes. Também terá premiação para os projetos inovadores, ligados à área de tecnologia e inovação para o Turismo. Se você tem (ou conhece alguém) um projeto inovador, pode se inscrever enviando uma página  ou a apresentação do projeto, justificando porquê a ideia é boa, inovadora e útil para o Turismo. O e-mail é startups@panrotas.com.br e o prazo para inscrição é 31 de janeiro.

ForumPanrotas2015

Os melhores projetos terão espaço de divulgação durante o evento e poderão apresentar o negócio para possíveis investidores do setor de Turismo.

Recebo com frequência projetos bem ousados, de empreendedores inovadores, que querem compartilhar suas ideias conosco. Espero que se inscrevam, pois torço para o nosso turismo crescer e aparecer.

Se você pretende participar do evento, a programação geral está no site www.panrotas.com.br/forum e as inscrições podem ser feitas on-line. É uma ótima forma de acompanhar as tendências do turismo no Brasil e no mundo. E se você quiser saber o que rolou no Fórum Panrotas em 2015, clique aqui.